Politica de Troca e Devolução

Política de Troca e devolução

Condições gerais da troca

 

A Trevisan&Rotta oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre se preocupando com a satisfação do cliente. Com o objetivo de trazer segurança na hora da compra, criamos a Política de Troca e Devolução. A troca ou a devolução do pedido poderá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução precisam ser enviadas a nossa Central de Atendimento no e-mail atendimento@trevisanerotta.com.br, com os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido (código SKU, Número do pedido, etc) e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para acelerar a análise.

 

A Trevisan&Rotta isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou ainda com a embalagem/lacre rompido.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

IMPORTANTE: No caso de receber algum produto com divergência de dados, como foto, especificação técnica e de acessórios, o cliente poderá devolver o mesmo sem custo algum, com devolução de imediato, ao retornar à loja.

 

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

• É procedimento padrão a empresa solicitar FOTOS do(s) produto(s) que está(ão) com o cliente para dar andamento ao processo de troca/devolução.

 

ATENÇÃO: Eximimos-nos de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

 

Outros motivos para troca ou devolução

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, no caso de não integridade física do produto e/ou violação da embalagem, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

 

Ressarcimento

A Trevisan&Rotta fará a restituição dos valores

  • Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

 

  • IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s)

 

 

  • OBSERVAÇÃO: Qualquer troca ou devolução de produto(s) só poderá(ão) ser efetuada(s) e concluída(s) após o(s) produto(s) de troca/devolução chegar a nossa empresa e passar por uma avaliação técnica.

Qualquer dúvida sobre a política de devolução e troca entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: (34) 2104-3436

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

TREVISAN E ROTTA MAQUINAS E FERRAMENTAS LTDA - CNPJ: 03.106.638/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2018