Política de Troca e devolução
Condições gerais da troca
A Trevisan&Rotta oferece aos seus clientes produtos de qualidade, sempre se preocupando com a satisfação do cliente. Com o objetivo de trazer segurança na hora da compra, criamos a Política de Troca e Devolução. A troca ou a devolução do pedido poderá ser solicitada através da nossa Central de Atendimento, dentro do prazo legal, conforme o Código de defesa do Consumidor (Art. 49) e de acordo com as condições de troca e devolução.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução precisam ser enviadas a nossa Central de Atendimento no e-mail atendimento@trevisanerotta.com.br, com os motivos da ocorrência. É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o pedido (código SKU, Número do pedido, etc) e os motivos da troca/devolução. Em alguns casos poderão ser solicitadas fotos para acelerar a análise.
A Trevisan&Rotta isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou ainda com a embalagem/lacre rompido.
Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.
IMPORTANTE: No caso de receber algum produto com divergência de dados, como foto, especificação técnica e de acessórios, o cliente poderá devolver o mesmo sem custo algum, com devolução de imediato, ao retornar à loja.
TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
• É procedimento padrão a empresa solicitar FOTOS do(s) produto(s) que está(ão) com o cliente para dar andamento ao processo de troca/devolução.
ATENÇÃO: Eximimos-nos de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor, não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
Outros motivos para troca ou devolução
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, no caso de não integridade física do produto e/ou violação da embalagem, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
Ressarcimento
A Trevisan&Rotta fará a restituição dos valores
Qualquer dúvida sobre a política de devolução e troca entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone: (34) 2104-3436
Desde 1999 no ramo de distribuição de máquinas, ferramentas, acessórios industriais, equipamentos de segurança e hidráulicos. Preços válidos somente para compras na internet não valendo para nossa loja física de Uberaba-MG. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade